sábado, 18 de outubro de 2008

Hoje é o dia de enchermos a nossa vida!

A palavra de Mt 9:17 é uma palavra muito impactante!
Em minha geração tenho visto muitos, levitas, adoradores da casa do Senhor (em sua minoria) na busca constante por multidões, por aplausos por glória, por reconhecimento...
Mas também tenho visto algo que me deixa muito feliz. São os levitas, adoradores, profetas, intercessores da casa do Senhor na busca por mais da presença Dele. Cristãos que realmente querem ser cheios de uma nova unção para impactar a sua geração de forma poderosa, gente como eu e como você que anseia ter e ser mais do Senhor, gente como a gente.
A palavra de Deus nos diz que: Não se deita vinho novo em odres velhos, mas vinho novo em odres novos...( Mt 9:17).
É tempo de uma unção profética cair sobre você, meu irmão, minha irmã
Eu tenho certeza que se você está com o teu odre, que é o teu coração transformado e completamente curado o Senhor vai através do seu Espírito Santo liberar sobre você uma nova unção de poder, de ousadia, de intrepidez, uma unção tamanha que muitos se assombraram do poder do Deus eterno!
Meu irmão, minha irmã é tempo que Deus quer derramar a sua unção em gente que não está comprometida com o sistema, com o mundo, com as coisas banais desta vida, mas com gente que tem o coração realmente voltado para Ele e que cumpram a sua palavra.
Amigo, amiga, meu irmão, minha irmã o tempo que Deus quer te usar se chama hoje!
Encha seu odre novo de vinho novo.
Transborde o seu coração da unção do Senhor e seja usado nessa geração.
Gente eu sou mesmo das madrugadas são agora 02:46 e eu estou aqui na presença do Senhor buscando mais dele, enchendo meu odre para ser usado nessa geração.
Paz Deus te abençoe e que você seja muito usado na sua geração, em nome de Jesus.

Nenhum comentário: