domingo, 7 de setembro de 2008

No capítulo 6 de Isaías vemos algo fantástico!
Um homem impuro (v.5) que viu o Senhor dos exércitos! Isso não é realmente fantástico!!!
Quando o Isaías viu o Senhor ele reconheceu que era homem impuro e que habitava no meio de um povo também impuro e que por sua vez ao ver o Senhor morreria.
Mas o Senhor tinha um propósito com a vida de Isaías. Ele seria usado na sua geração como profeta-intercessor do seu povo.
Quando nós como Isaías respondemos ao chamado do Senhor, nós estamos renunciando ao nosso EU e estamos dizendo: SIM Senhor, eu vou; eu estou disposto a enfrentar o que for por ti Deus, eu estou disposto a morrer por ti se preciso for!!
Forte né??
Mas será que o Senhor Jesus pensou ao dizer assim?: Meu filho, eu morrerei por ti e te deixarei livre de toda a culpa, de todo o pecado, de toda a sujeira, de toda a iniqüidade.
Não! Creio que ele não pensou nenhum segundo.
Amados, é tempo de nós não pensarmos, mas de cumprirmos o chamado do Senhor, é tempo de nós renunciarmos a nossa vontade e de deixar de lado o nosso conforto e dizer:
Sim amado meu,meu Senhor... eu vou por ti!!
Pense bem.
O chamado é hoje e é pra você.

Nenhum comentário: