domingo, 1 de junho de 2008

Como enfrentar a dor da traição?

A dor de ser traído não é fácil. Só quem já sofreu esta triste experiência na vida sabe o quanto dói ser traído, por um amigo(a) principalmente se esta pessoa é alguém em quem você depositava muita confiança, alguém em que você confiava e pensava que pudesse, contar com ela em todos os momentos e de repente você se vê em meio a um turbilhão e aquela amizade se acaba, e a confiança se vai...
Mas há um amigo que está conosco todo o tempo e que quer que nossas vidas sejam, curadas de toda e qualquer ferida que nos foi causada pela traição e que quer nos ver libertos de todo o medo e de toda amargura, ódio e rancor da traição que nos foi causada.
Queridos, não é fácil enfrentar a perda, enfrentar a dor, o sentimento que nos atinge por algum tempo, que é algo normal do ser humano, mas o que não podemos deixar é que estes sentimentos se propaguem e virem em rancor enraizado em ódio, em raiva, em algo que nosso coração não poderá suportar.
Se preciso for chore, mas chore com toda a força do seu ser, com toda a vontade que existir dentro de você, para que essa ferida
depois venha cicatrizar e que este coração como o meu que hoje chora e sangra, sangra, sangra sem parar, possa liberar perdão e sorrir, sorrir e sorrir.!
Deus te Abençoe!

Nenhum comentário: