segunda-feira, 21 de abril de 2008

Deus tem um propósito, para todos nós!


A nossa existência é um propósito de Deus. A nossa existência nada mais é do que o sonho do coração de Deus realizado e o desejo do coração dele é para que tenhamos o seu coração e que vivamos nele, para ele e que sejamos dele.
Nesse tempo o Senhor quer tratar conosco, porque muitas vezes nós em nossa existência nos esquecemos do chamado e acabamos nos desviando do propósito, desse caminho, que é bom, perfeito e agradável diante dos seus olhos
e acabamos interrompendo esse maravilhoso projeto.
Mas há uma chance de nos encontrar-mos de novo, quando nos entregamos, nos lançamos nos braços do Pai e dize-mos: Eis-me aqui Pai, quero cumprir o teu chamado, o teu propósito e ser um ADORADOR EXTRAVAGANTE, Me perdoa, cura-me, liberta-me e me dê o teu coração porque EU QUERO MARCAR A MINHA GERAÇÃO. EU QUERO SER UM FAZEDOR DA HISTÓRIA.
Quando dizemos assim e nos entregamos a Deus de corpo e alma, tudo muda. Tudo novo se faz e projeto de Deus passa a existir e fluir.
pense nisso quem sabe você está precisando renunciar a algo e viver um novo tempo
É TEMPO DE DEUS, TRANSFORMADO SEREI...

Nenhum comentário: